Notícias

Informações e acontecimentos do CBC

NOVA SALA DA BIBLIOTECA É INAUGURADA

14/08/2019 :: Geral

Na manhã no dia 14 de agosto, foi inaugurada a nova sala da Biblioteca voltada para alunos dos Anos Finais e do Ensino Médio. O momento contou com a presença das equipes de Direção, Coordenação, Biblioteca e Colaboradores do Colégio. Alunos dos Anos Finais e do Ensino Médio também prestigiaram a inauguração do novo espaço, juntamente com o Grêmio Estudantil Cebecense.

A ideia de mudança da sala surgiu no início do ano. Os desenhos pintados nas paredes foram inspirados nas respostas dos alunos para a pergunta “Qual foi o sonho mais incrível que a tua imaginação te permitiu explorar?”. A arte foi pensada e feita pelos artistas Renam Canzi e Agni Oliveira, do coletivo Casulo Estratégico.

Durante a inauguração, a bibliotecária Andreli Dalbosco, criadora do projeto de revitalização da sala, se mostrou emocionada com o resultado final: “O objetivo é que a biblioteca seja um ambiente além dos livros, que seja um local de encontros”.

Na ocasião também foram entregues certificados dos simulados do ENEM para os 10 melhores alunos classificados no Colégio, do 2° e do 3° anos do Ensino Médio.

Veja a galeria de fotos da inauguração da sala AQUI!