Notícias

Informações e acontecimentos do CBC

Nova Diretoria do GEC é empossada

26/06/2019 :: Grêmio Estudantil

Na manhã do dia 26 de junho, tomou posse a nova diretoria do Grêmio Estudantil do Colégio Bom Conselho (GEC), para a gestão 2019/2020.

Durante a cerimônia de posse, o Diretor do Colégio, Antonio Dreyer, parabenizou a iniciativa voluntária do grupo em representar todos os alunos do CBC e salientou a importância e a responsabilidade do compromisso assumido. “Vocês foram escolhidos pelos alunos para ser a voz deles perante a Direção e os Educadores do Colégio e estamos sempre abertos para ouvir as reivindicações que vocês têm para nos trazer. A importância do GEC na gestão do Colégio é dada conforme os projetos e as ideias que vocês nos apresentam”, afirmou Antonio.

O Educador Assessor do GEC, professor Christiano Van Gorkon, também parabenizou os alunos e salientou a maturidade que o grupo adquiriu nos últimos 4 anos na gestão do Grêmio Estudantil e que o resultado das urnas mostraram que eles estão no caminho certo. Ao assumir como presidente da agremiação, Marcela Martini, estudante do 2º ano EM que há 4 anos participa do GEC, se comprometeu a seguir o trabalho que já vem sendo realizado, sempre buscando melhorias e ouvir as demandas dos alunos.

A votação aconteceu no dia 7 de junho, quando todas as turmas do Ensino Fundamental - Anos Finais e Ensino Médio votaram se aceitavam a eleição da única chapa concorrente. Com 91,6% dos votos favoráveis foram eleitos:

Presidente: Marcela Martini
Vice -presidente: José Paulo de Almeida Lemos
1º Secretário: Lucas Gijsen dos Santos
2º Secretária: Isadora Zotz
1º Tesoureiro: Roberta Berg
2º Tesoureiro: Maria Fernanda Koschewitz
Coord. Dept° Social: Marina Chang
Coord. Dept°Esportivo: Vitor Kulczynski
Coord. Deptº Cultural: Ana Carolina Blauth
Coord. Dept° de Eventos: Marcelle Ferreira