Notícias

Informações e acontecimentos do CBC

Noite Cultural 2022

22/06/2022 :: Geral

Na noite de 21 de junho as escolas que desenvolvem atividades artísticas e esportivas no interior do Colégio Bom Conselho se reuniram no Ginásio Santa Clara para a Noite Cultural. O evento teve como objetivo fazer uma apresentação dos alunos e dos profissionais e homenagear o Colégio pelos seus 117 anos.

A Escola de Judô foi a primeira a se apresentar, formada por estudantes do Pré 1 da Educação Infantil ao 4º ano do Ensino Fundamental. A segunda apresentação da noite foi da Escola de Dança Beatriz e Ligia Gutierres com os grupos de Street Dance, Ballet Infantil, Jazz e Ballet Adulto.

O Grupo de Zumba do Colégio Bom Conselho também participou da Noite Cultural, sendo a terceira apresentação. A modalidade combina música latina, dança e exercícios. A quarta apresentação foi da Academia de Ginástica, com coreografias da Turma de Ginástica Artística dos Anos Finais e dos Anos Iniciais.

A Escola de Patinação Chassé finalizou o evento com as apresentações da Turma da Pré-Equipe, da atleta, monitora e estudante do CBC Rafaela Prolo de Meneghi, da Turma da Escolinha Chassé e da atleta Carolina Leindeckee.

Confira a galeria de fotos completa AQUI!