Notícias

Informações e acontecimentos do CBC

Colégio irá transmitir os jogos da Copa Feminina

13/06/2019 :: Geral, Esportes

No dia 7 de junho, iniciou a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019, na França, e, assim como no torneio masculino, o Colégio Bom Conselho irá transmitir os jogos para nossos alunos num telão colocado no Ginásio Santa Clara.

O Colégio, reconhecido pela Comunidade como grande incentivador do Futsal e Futebol Feminino, irá convidar todas as suas turmas para assistirem aos jogos das atletas que representam o país na competição, buscando dar visibilidade à modalidade e mostrar para nossas alunas que acreditamos na equidade de gênero no esporte.

Para melhor organização da saída do turno da manhã (12h50min) e entrada do turno da tarde (13h30min), no dia 13 de junho, excepcionalmente, iremos transmitir apenas o 2º tempo do jogo Brasil X Autrália. No dia 18 (terça-feira), no jogo Brasil X Itália, a transmissão iniciará às 16h. 

A atividade é destinada para os alunos do turno da tarde, Educação Infantil e Anos Iniciais, e as professoras avaliarão a participação das turmas de acordo com a faixa etária bem como o tempo de permanência no Ginásio.

O Colégio Bom Conselho é uma das instituições que apoia o movimento nacional #ComVocêEuJogoMelhor, uma iniciativa do Grupo Boticário que, através do incentivo para que todos assistam aos jogos do torneio mundial, busca aumentar a visibilidade e consequentemente as oportunidades para a Seleção Feminina.