Notícias

Informações e acontecimentos do CBC

Associação de Ex-Alunos faz doação de brinquedos

06/12/2018 :: Associação dos Ex-alunos

No dia 4 de dezembro, integrantes da Associação dos Ex-Alunos do Colégio Bom Conselho colocaram seus gorros de Papai Noel e foram distribuir brinquedos, amor e carinho para as crianças da creche mantida pela Associação Integração dos Anjos.

Com a arrecadação de seus eventos beneficentes, a Associação comprou mais de 250 pacotes de presentes. Para as representantes que participaram da entrega dos brinquedos, ressaltaram que o carinho com que foram recebidas pelas crianças abrigadas foi comovente e que elas que se sentiram presenteadas no momento. “Foi uma bela demonstração de afeto puro que deixa a Associação particularmente feliz em poder colaborar com as Boas Festas da criançada!”, disse Cida Sperotto, atual presidente.

A Associação Integração dos Anjos nasceu da necessidade de famílias vulneráveis e trabalhadoras buscarem o seu lugar na sociedade através da luta por seus direitos como cidadãos, sem deixar de cumprir seus deveres. 
Hoje, a integração atende 240 crianças e adolescentes, de 6 meses a 15 anos, na educação infantil, turmas de berçário, maternal e jardim, turno integral e SCFV – Serviço de Conveniência e Fortalecimento de Vínculos – no turno inverso da escola sendo três turmas pela manhã e duas turmas pela tarde.