Notícias

Informações e acontecimentos do CBC

100ª Quermesse Solidária

04/07/2022 :: Geral

A 100ª Quermesse Solidária do Colégio Bom Conselho aconteceu no dia 02 de julho e contou com a presença de mais de 2 mil pessoas! A edição deste ano teve como tema “Vida e Esperança”.

O evento também teve algumas novidades, como um totem de fotos para as famílias registrarem o momento, ervas medicinais e ecobags personalizadas na banca ecoCBC e cachorro-quente vegano, que foi um sucesso! Além disso, os alunos do 2º ano do Ensino Médio que participam do programa Miniempresa colocaram à venda o produto “Cêgurou”, criado por eles, durante a Quermesse.

Como não podia faltar, as turmas do Pré 2 da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental fizeram apresentações de dança para as famílias. Ao final, o nosso mascote Cebecão chegou para ajudar a divulgar as turmas que arrecadaram mais brindes para as bancas: Pré 2 B e 2º ano A.

A 100ª Quermesse Solidária também contou com a presença musical do Projeto Fábrica de Gaiteiros e da dupla Samba e Amor.

Toda a arrecadação do evento será destinada a ações pedagógicas e melhorias no Centro Franciscano Pedro Chaves Barcellos.

Confira a galeria de fotos completa AQUI!